quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
dia 4 de janeiro vem um grande pacote
voltando ao assunto de reforços bom vamos lá FERNANDINHO-e um volante pelo que eu sei muito bom boa qualidade tecnica chuta forte mas faz muitas faltas
HUGO-é um jogador que ja passou por aqui e intelçigente,versatil,muito tecnico,pega bem na bola mas porem e da mesma posição que souza e douglas costa não tem lugar para os três no time a tendencia e que ele sobre.
BORGES-ao meu ver o melhor reforço para 2010 muito bom jogador e um centravante de força marca muitos gols e veloz mas saiu do seu ex clube por causa de problemas de vestiário
LEANDRO-outro grande reforço joga muito e um meia-atacnte muito inteligente mas marca pucos gols e tambem joga muito tempo longe do brasil vai demorar para se acostumar com o fuso horario
HENRIQUE-não sei nada sobre o jogador so sei que joga de volante.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
germio anuncia o primeiro jogador para 2010
alem disso uma boa noticia sobre o ranking mundial de clubes
Ranking de clubes da FiFA julho2009
Grêmio continua sendo melhor clube brasileiro no ranking da Fifa, no top 10, Cruzeiro assume o segundo lugar em décimo primeiro, o melhor time Sulamericano é o Estudiantes da Argentina que está em quarto lugar, confira:
1- Barcelona 315,0 (1)
Manchester United315,0 (1)
3- Chelsea 276,0 (3)
4- Estudiantes 256,0 (8)
5- Liverpool 248,0 (4)
6- Arsenal 247,0 (5)
7- Shakhtar 245,5 (6)
8- Dínamo de Kiev 234,5 (7)
9- Hamburgo 228,0 (9)
10- Gremio223,0 (10)
Não houve mudança entre os dez primeiros clubes, apenas o Estudiantes subiu quatro posições. Entre parenteses a classificação no mês anterior.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
o adeus do eterno camisa um

bom foi uma festa que eu jamais vou esquecer eu vendo trinta mil gremistas ovacionando um time que foi sem duvidas um dos melhores.eu infelizmente nao me lembro muito daquele time pois eu era muito novo em95 mas vendo aquele monte de velinhos mal conseguindo correr e com aquela tecnica fora do normal foi muito bom para mim ver o arce fazendo aqueles maravilhosos cruzamentos ver a esperteza de paulo nunes ver adilson batista fazer aquelas roubadas, jardel mostrando que quem e rei jamais perde a majestade e ver danrlei se despedindo de uma torcida o ovacionou para mim foi o melhor fim de semana do ano eu ali vendo aquele cara que eu infelizmente nao cheguei a acompanhar a carreira mas sei sim da importancia que ele representa para todos nos gremistas que e do fundo do meu coração que eu te desejo muito sucesso e tambem digo ''ADEUS ETERNO CAMISA 1''a massa tricolor jamais vai te deixar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Grêmio

BORGES e HUGO(sao paulo);MARQUINHOS,WILLIAN e FERDNANDO(avai);LEANDRO(JAPAO)
citei alguns jogadores que possam reforçar o gremio em 2010 ,mas e claro que tem mais espero um ano bem melhor
silas sugere marquinhos ao gremio

bom ao falar em marquinhos bom o que eu penso e que vi poucos jogos dele mas me agradou muito mostrou boa tecnica velocidade e qualidade na conclusão.
hoje no brasil nao vejo outro nome para substituir thecoquarta-feira, 9 de dezembro de 2009
gremio se prepara para 2010

Bom mais um ano se passou mais uma vez o gremio sai sem titulos mas para o ano que vem pode estar se encaminhando jogadores de peso HUGO e um nome muito forte tambem BORGES ambos do são paulo tambem o gremio nao esconde o inteirece por LEANDRO tambem pode ter uma troca de perea pelo lateral direito NEI do atletico parananense mas tambem alguns jogadores se despedindo alem de THECO que vai para o corinthians HERRERA pode estar indo para o vasco THIEGO ja anunciou que vai para o japão REVERespera proposta da lazio.E isso ai esperamos muitos titulos para o ano que vem boa sorte tricolor
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
TRICOLOR GAUCHO MOSTRA QUE EM CASA NÃO TEM PARA NINGUEM
Em casa, time faz 4 a 2 no Barueri, em partida marcada pela despedida do meia Tcheco

bom para começar vou falar do jogo foi um jogo em que o gremio começou arrasador rapoidamente antes dos trinta minutos ja estava tres a zero no segundo tempo o gremio relaxou um pouco e val baiano fez dois encostando no placar mas maxi lopes fechou a conta no final
este jogo marcou tambem a despedida de um idolo um idolo que não ficou marcado por titulos mas sim por sua indentificasão com a torcida ADEUS CAPITÃO
mas o que aconteceu de mais curioso foi que o seu maior rival depende do gremio para conquistar um titulo que não chega a mais de trinta anos pois e que ironia do destino,nom ano passado aconteceu quase a mesma coisa o gremio precisava muito de uma vitoria do inter diante do são paulo e eles botaram time reserva e tomaram uma sacola entao o que nos impede de dar ferias antecipadas aos titulares so tenho algo a dizer ''A QUE SE FAZ A QUE SE PAGA''
''eu sempre te amarei dos dias que passei por ti mengo
tu es clube de tradição raça amor e paixão o meu mengo''
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
terça-feira, 24 de novembro de 2009
adilson fica no cruzeiro e agora se fala em dorival junior

Dorival Júnior ainda negocia renovação com o Vasco e é cobiçado pelo Grêmio
Depois que Adilson Batista anunciou que irá ficar no cruzeiro agora nome da vez e o tecnico dorival junior do vasco bom nao conheço muito o trabalho de dorival mas o que eu vejo que e uma boa ooção mas mesmo assim continuo -pensando que rospide e a pessoa mais apropriada para treinar o gremio basta olhar os numeros dele no comando do gremio ele teve nove jogo no comando do gremio 6vitorias 2empates e apenas uma derrota.

Maxi López, no treino desta segunda-feira
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
em jogo conturbado gremio vence e se mantem invicto no OLIMPICO
Em noite de destempero, Palmeiras perde a cabeça e o jogo no Olímpico.
Grêmio complica a situação do Alv Fora da briga no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Palmeiras - candidato ao título - por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Olímpico, em partida marcada pelo destempero de dois jogadores alviverdes: Obina e Maurício. Os palmeirenses trocaram insultos e tapas ao fim do primeiro tempo, foram expulsos e deixaram os paulistas sem chance de reagir dentro de campo - o que custou muito caro ao atacante e ao zagueiro, que não vestem mais a camisa alviverde. Rafael Marques, aos 45 do primeiro tempo, e Maxi López, aos 25 do segundo, fizeram os gols do Tricolor.Com o resultado, o Verdão segue com 59 pontos, na terceira colocação e, apesar de não correr o risco de sair do G-4 ao fim da 36ª rodada, pode perder posição para Atlético-MG ou Internacional. A crise já está instalada após a derrota e as expulsões de Obina e Maurício, ambos mandados embora do clube.
- Os dois jogadores não vestem mais a camisa do Palmeiras - afirmou o vice de futebol, Gilberto Cipullo, depois da partida.
As equipes voltam a campo no domingo dia 29. O Grêmio, em oitavo, com 52 pontos, faz sua última partida no Olímpico pelo Brasileirão diante do Barueri, enquanto o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Palestra Itália. Ambos os jogos serão às 17h.
Grêmio abre o placar, e palmeirenses brigam
O Grêmio foi mais consistente na primeira etapa, mas, com Maxi López isolado na frente, as chances de gol foram escassas. Aos quatro, Souza fez jogada pela direita e, na disputa de bola com Armero, foi ao chão. Os gremistas reclamaram a marcação de um pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.
Os palmeirenses, que apresentavam muita dificuldade para se livrar da marcação gaúcha e criar, quase abriram o placar aos 11. Diego Souza recebeu pela esquerda, fez a finta em Thiego, na entrada da área, e bateu colocado, buscando o ângulo esquerdo de Marcelo Grohe. A bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo.
Se as finalizações eram poucas, as jogadas de efeito de Douglas Costa não eram raras. Aos 17, o meia fez bela jogada pela esquerda e esticou para Lúcio, que cruzou rasteiro para Maxi López. Mas o argentino pegou mal na bola e mandou para fora. Aos 25, Douglas Costa foi à linha de fundo e cruzou na primeira trave. Maxi López se antecipou à zaga e, de cabeça, quase surpreendeu o goleiro Marcos, mas mandou por cima da trave. A pressão gremista teve sequência. Aos 26, Maxi recebeu na meia-lua e fez a proteção para Fábio Rochemback chegar batendo, mas a bola subiu demais.
As duas equipes levaram um susto aos 34. Em jogada aérea, Maylson e Figueroa se chocaram e precisaram de atendimento médico. O gremista sofreu um corte na altura do supercílio, enquanto o chileno foi ao chão com a pancada. Pouco depois, ambos voltaram a campo devidamente enfaixados.
Mas aos 45, quando já parecia não haver mais tempo para novidades na primeira etapa, os donos da casa conseguiram balançar as redes dos visitantes. Souza fez o levantamento na área pela esquerda, e Maxi López fez o domínio e bateu cruzado. Marcos espalmou e, no rebote, Rafael Marques abriu o placar. Não bastasse a desvantagem no placar, o lance desencadeou uma discussão entre os palmeirenses Obina e Maurício, que chegaram a trocar insultos e tapas a caminho do vestiário e precisaram ser contidos por Diego Souza e Danilo.
No retorno dos times ao campo, enquanto Vagner Love se preparava para entrar na equipe, o árbitro Heber Roberto Lopes chamou o técnico Muricy ao centro do campo e o informou que os jogadores envolvidos na confusão seriam expulsos. O juiz então foi até o zagueiro Maurício e o expulsou do jogo. Como Obina – que daria vaga a Love - sequer voltou ao gramado, o capitão Marcos recebeu, simbolicamente, o cartão vermelho destinado ao atacante.
Com dois a menos, Alviverde recua
Com dois a menos em campo, o Verdão recuou na segunda etapa. Ainda assim, quase empatou o jogo aos 16. Figueroa aproveitou cruzamento na área gremista e, de cabeça, mandou à direita de Grohe. Mas o Grêmio tocava a bola com conforto e manteve a pressão.
Aos 25, Maxi López deu uma prova da determinação do time e ganhou de dois zagueiros palmeirenses dentro da área, antes de cortar o goleiro Marcos e chutar para a meta palmeirense. O zagueiro Marcão tentou, mas não conseguiu evitar o segundo gol gremista.
Com a vitória praticamente garantida, os gaúchos também caíram de ritmo. Sem atacantes em campo, Diego Souza tentava criar sozinho, mas não teve sucesso. Aos 45 minutos da etapa final, sem acréscimos, o árbitro ergueu o braço e deu fim ao confronto..iverde na briga pelo título, em partida marcada pela troca de agressões entre Obina e Maurício
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
autuori nao mais tecnico do gremio
estadio olimpico

E agora de novo rospide vai ter que comandar o gremio ha tempos que eu nao via um tecnico com um curriculo tao bom ter uma campanha tao ruim foram 13vitoris 11empates 10derrotas no total 36jogos um retosprcto de 49% nao da para acreditar eu acho isso uma traiçao nao aguento mais nao quero tecnico com moral na ''praça'' quero um tecnico com o esoirito guerreiro do gremio.
silas e um bom nome mostro mesmo com uma equipe fraca consegui jogar de igual para igual com as grandes equipes gosto muito de seu trabalho.
adilson e um cara que tem o espirito que o gremio precisa ja jogou aqui foi capitao no nosso maior titulo e tambem ja nos livrou de um rebaixamento ja como trinador e o cara certo pra 2010.......
Saída e Autuori abre espaço para a contratação de Silas, atual técnico do Avaí
terça-feira, 10 de novembro de 2009
proposta milionaria pode tirar autuori do gremio
futuro de autuori sera
discutido esta terça

E agora mais uma ele concerteza ira sair entao a torcida nao aguenta mais queremos um tecnico que tenha o mesmo esoirito do gremio guerreiro batalhador cade a famosa alma casteliana celso roth esta deixando saudades por favor em 2010 nao vamos cometer os mesmos erros deste ano vamos contratar qualidade nao quantidade ESTE E UM APELO DE UM GRÊMISTA DESESPERADO!!!!!!!!!!
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Tcheco faz revelação: ‘Não tenho convicção que a diretoria quer que eu permaneça’

não vanos errar de novo por favor FICA THECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GREMIO EMPATA EM CASA E SEGUE INVICTO
Líder de novo: São Paulo empata com o Grêmio e passa o Palmeiras
Com três expulsos, Tricolor Paulista não consegue quebrar invencibilidade gremista em casa, mas soma ponto valioso
O São Paulo terminou o jogo contra o Grêmio com oito homens em campo, após as expulsões de Borges, Dagoberto e Jean. Mas alcançou seu objetivo: assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo que de forma provisória. No duelo tricolor no Olímpico na noite desta quarta-feira, na abertura da 34ª rodada do Nacional, o empate por 1 a 1 - gols de Rafael Marques, para o time gaúcho, e Dagoberto, para o paulista - foi comemorado pelos visitantes. E não pelo time de casa, que, apesar de manter a invencibilidade de mais de um ano em casa, ficou mais distante da vaga na Taça Libertadores.
Com a igualdade, a equipe paulista chegou a 59 pontos, um a mais que o Palmeiras. Mas o Alviverde e o Atlético-MG, com 56, podem empurrar o atual primeiro colocado para baixo no domingo, quando enfrentam Fluminense e Flamengo, respectivamente. O Tricolor gaúcho está agora com 48 pontos e segue em sétimo lugar. O São Paulo só volta a jogar em dez dias, contra o Vitória , no Morumbi (dia 14). E o Grêmio, na mesma data, encara o Cruzeiro em Belo Horizonte.
Foi um jogo que aconteceu de tudo penaltis não marcados,expulsoes,erros de arbritagem etc!!!!!!
a unica coisa boa que eu consegui tirar desse confronto foi o futebol de alto nivel de DOUGLAS COSTA começou a mostrar o que podera fazer as chances estão vindo e ele esta aproveitando boa sorte guri!!!!!!!
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
um fio de esperança


Vencer para sonhar
Sem esquecer Taça Libertadores e invicto em casa, Grêmio encara o São Paulo no Olímpico
vai la vai la vai la vai la de coração vamo sao paulo vamo vamo sao paulo ser campeao
mais caso agente vença e palmeiras,internacional e cruzeiro percam e atletico mg e flamengo enpatem cariam para cinco pontos a distancia para p g4 e o gremio tera confrontos diretos contra clubes que estao nessa briga
ai fica a pergunta se entregar para prejudicar seu maior rival ou arriscar a ultima carta do baralho??????
terça-feira, 3 de novembro de 2009
fim de sonho para gremistas
Santo André vence o Grêmio, mantém seu sonho e atrapalha o dos gaúchos
Ramalhão ganha por 2 a 0 em casa e segue na luta contra o rebaixamento, enquanto o Tricolor vê o G-4 ficar mais distanteUm time manteve seu objetivo vivo na noite deste domingo no Bruno José Daniel. O outro, nem tanto. Com uma vitória por 2 a 0 contra o Grêmio diante de sua torcida, o Santo André segue firme na luta contra o rebaixamento. O Tricolor, por outro lado, está mais longe do G-4. O resultado aconteceu graças a Nunes, mais uma vez, e Rafael Marques, contra.
Com o placar, o time paulista não deixou o Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento, se distanciar. O Ramalhão, 17º colocado, chegou a 35 pontos, e segue três atrás do Alvinegro. O Tricolor continua na sétima posição, mas a distância para o Flamengo, o quarto, aumentou para sete pontos.
O Grêmio volta a jogar nesta quarta-feira, às 21h50m, em partida deslocada da 34ª rodada. O time recebe o vice-líder São Paulo no estádio Olímpico. O Santo André enfrenta o Corinthians fora de casa, no domingo, às 16h.
Nunes volta a aparecer para o eficiente Ramalhão
Com os dois times precisando da vitória, o jogo começou muito movimentado. Logo aos cinco minutos, Neneca teve trabalho em chute cruzado de Souza que o goleiro espalmou. Victor precisou se esforçar mais, aos 14. Wanderley ajeitou de calcanhar para Ricardo Conceição, que soltou a bomba para a grande defesa do gremista.
O Grêmio finalizava mais, mas era o Ramalhão que criava as jogadas de mais perigo. Primeiro, Nunes quase marcou em uma meia-bicicleta, aos 24. Três minutos depois, Rômulo cruzou da direita, e Nunes, novamente, deu um carrinho para abrir o placar para o time da casa, marcando seu décimo gol no campeonato.
Depois do gol, o time gaúcho passou a ter ainda mais a posse de bola e a criar boas chances. Douglas Costa tentou duas vezes, em cobrança de falta aos 31 e em boa jogada individual aos 44 minutos. Tcheco também cabeceou bem aos 45, mas Neneca conseguiu salvar o Santo André nas três vezes.
Três minutos trágicos para o Grêmio
O início do segundo tempo foi desastroso para o Grêmio. Com dois minutos, Ávine bateu lateral para a área, e Rafael Marques cabeceou na direção do próprio gol de maneira estranha: 2 a 0 para o Ramalhão. A situação, que já era ruim, piorou um minuto depois. Roberson deu carrinho forte em Camilo e recebeu o cartão vermelho.
Com a vantagem numérica, a equipe mandante passou a chegar mais, e Wanderley perdeu duas boas chances em dois minutos. Aos dez, Nunes escorou para o meio da área depois da cobrança de escanteio e o atacante cabeceou na trave gremista. Aos 12, Wanderley ganhou na velocidade de Rever e driblou Victor, mas bateu para fora.
O Grêmio não conseguiu mais criar jogadas de perigo. O Santo André não se esforçou muito mais para chegar ao gol adversário. Perigo mesmo, só em poucos chutes de longa distância. Aos 28 minutos, Marcelinho Carioca bateu com muito efeito e acertou o travessão de Victor. Souza também arriscou, em cobrança de falta de muito longe, aos 36, mas Neneca defendeu sem problemas.
luz no fim do tunel
Luz no fim do túnel: Grêmio bate Avaí em casa e ainda sonha!!
calcula chances de ir para a Taça LibertadoresUma luz no fim do túnel ilumina o caminho do Grêmio na reta final do Campeonato Brasileiro. Com a calculadora na mão e ciente de que não custa nada sonhar, o Tricolor bateu o Avaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Olímpico, e manteve vivas as esperanças de classificação para a Libertadores da América. Aos catarinenses, resta a conquista de uma vaga na Sul-Americana.
A vitória no primeiro jogo pós-derrota no Gre-Nal impulsiona o time de Paulo Autuori para 47 pontos, em sétimo, a cinco do G-4. O Avaí cai para 12º, com 44.
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
duelo que da ultima esperança


Grêmio x Avaí: jogo por um fio de esperança no Estádio Olímpico

Paulo Autuori e Silas: em queda no returno, dupla tenta superar o desânimo nesta reta final
longe da libertadores gauchos e catarinenses ainda buscam alguma motivação para quata-feira
Grêmio e Avaí tentam se agarrar a um último fio de esperança nesta quarta-feira, no Olímpico. A partir das 21h, gaúchos e catarinenses definirão se ainda será possível acreditar em um milagre no Campeonato Brasileiro. Não vencer significa encarar o restante da competição na contagem regressiva para as férias, tendo no máximo a Sul-Americana como consolação.
Para o Tricolor, a esperança é a última que morre
O Grêmio ainda tem um resquício de esperança de classificação para a Libertadores. É um raciocínio matemático: enquanto os números derem condições, nada de desistir. O problema é que a distância para o G-4 é de oito pontos. E faltam apenas sete rodadas para o término do Brasileirão.
- A motivação está nos 4% de chances que ainda existem. A gente sabe o que o clássico representava, mas já passou. O bom é que já tem jogo de novo. Temos que levantar a cabeça e esquecer o que passou. Se ficar pensando, as coisas vão piorar. Temos que dar uma arrancada, vencer três jogos seguidos. Não adianta ficar se remoendo. Temos que vencer o jogo – afirmou o meia Souza.
O Grêmio tem mudanças em todos os setores. Na zaga, a equipe está sem Léo, lesionado, e Rafael Marques, suspenso. William Thiego será o companheiro de Réver. No meio, o time volta a ter dois volantes e dois articuladores, com a saída de Túlio, também suspenso, e o regresso de Tcheco. No ataque, volta Maxi López, acompanhado pelo colombiano Perea.
O técnico Paulo Autuori tenta manter o elenco motivado. Ele não aceita que os atletas joguem a toalha.
- Não posso admitir que o grupo se desmobilize. Tem que fazer o melhor. Desmobilizar é para medíocre, e aqui não tem medíocres – afirmou ele.
terça-feira, 27 de outubro de 2009
GREMIO JA PENSA EM2010
Autuori fica e Hugo (foto), do São Paulo, será contratado. Herrera e Perea devem sair

BOM LA SE VAI MAIS UM ANO SEM GANHAR NADA SOBRE OS REFORÇOS EU ACHO QUE SÃO EQUIVOCOS 1-O MEIA HUGO GRANDE JOGADOR QUANDO PASSOU PELO GREMIO FOI MUITO BEM O JOGADOR QUE O GREMIO PRECISA MAS EU SIGO A IDEOLOGIA EM QUE "O RAIO NÃO CAI DUAS VESES NO MESMO LUGAR"
2-WHASHIGNTON NÃO E MAIS O JOGADOR QUE JA FOI TENHO QUASE CERTEZA QUE E UM ERRO MAS ESPERO QUE ELE VOLTE AO SEU ANTIGO FUTEBOL DOS TEMPOS DO "FURACÃO".
ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO QUE ELES SEJAM MUITO FELIZES NA NOVA CASA TEM TODO MEU APOIO MAS TEM QUE FAZER POR MERECER TEM QE TER MUITA GARRA PARA MERECER VESTIR ESSA CAMISA..........
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
vexame no beira-rio
pelo título e mata esperanças do rival
Vitória por 1 a 0, com gol de D’Alessandro, deixa Colorado dois pontos atrás do líder. Tricolor fica muito longe da Libertadores

Em clássico de poucas chances, D'Alessandro garante vitória do Inter contra o Grêmio
que vergonha eu vi ontem um gremio fraco tecnicamente,com muita marcaçao mas sem ataques no primeiro tempo PEREA ficou isolado no ataque souza,lucio e rochemback decepcionaram uma pessima atuaçao herera entrou e so piorou as coisas alem de tudo agora vamos so cumprir tabela e se nao mudar o ano que vem vai ser a mesma coisa um time sem atiaude,medroso etc...
para piorar o nosso melhor jogador falha na hora do gol colorado nao era o nosso dia mesmo coisas terao que muar sera que o souza vale o que esta recebendo,autuori e tao bom como dizem,ou sera essa direçao que nao faz nada para mudar continua sempre na mesma la se vai mais um ano nao ganhamos nada a mais de cinco anos algo esta errado com a direçao esperou dois meses por um tecnico que tem um pessimo rendimento . como ironia do destino celso roth ta la de novo dessa vez eu creio que ele leva to torcendo.perguntas ficam e nunca chegam respostas NÃO AGUENTO MAIS A TORCIDA EXIGE MUDANÇAS ESPERO QUE O ANO QUE VEM SEJA BEM MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
MELHOR GRE-NAL DO ANO
O GRE-NAL DESTE DOMINGO PODE SER O ULTIMO DE ALGUNS JOGADORES DA DUPLA
Para quem acha que é o último Gre-Nal de Victor, ele espera ainda disputar muitos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Douglas Costa deve entrar na vaga de Maxi López
Com as ausencias de theco e maxi lopes douglas costa e tulio devem ganhar lugar
adilson retorna para o grenal
– O Douglas é um jogador muito habilidoso e com grande potencial. Todas às vezes que ele entrou lá no Egito, foi bem. É um acréscimo, seja começando ou entrando durante o jogo. Queremos que ele repita as atuações da seleção no Grêmio. Ele está ficando cada vez mais maduro e pode engrenar – acredita o presidente do clube.
No Beira-Rio, a preocupação com a bola alta ofensiva do Grêmio foi aliviada com a ausência do centroavante Maxi López, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Gre-Nal de domingo, no campo do Inter. E o presidente Duda Kroeff concorda com os colorados. Para ele, apesar da importância que teria a experiência do capitão Tcheco em um clássico decisivo como este, o atacante argentino fará uma falta ainda maior na partida do final de semana.
este gre-nal vai significar muito mais que um simples gre-nal para o Gremio e a ultima chance que o tricolortem para se aproximar da libertadores vai ser um jogo de vida ou morte nada melhor como renascer diante de seu maior rival e por consquencia o colocar em crise pois não vence a duas parridas e pior na ultima rodada não passou de um empate em zero a zero com o lanterna eles estão mal psicologicamente essa e a nossa grande chance vamos vencer mais um grenal mesmo com os desfalques nos temos a volta de um grande jogador ele pode desidir como ja decidiu uma vez vamos juntos com magic douglas para mais um triunfoGREMIO VENCE MAS NAO CONVENCE
Com gols de PEREA e SOUZA gremio vence o coxa,com destaque
do goleiro VICTOR

Souza comemora gol do Grêmio
O Grêmio vive. Com problemas claros, com um futebol longe do ideal, aos trancos e barrancos, mas vive. E o Coritiba patina. Apesar da qualidade de Marcelinho Paraíba, patina perigosamente, andando de marcha ré no caminho da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor jogou mal, mas contou com novos milagres de Victor para vencer o Coxa por 2 a 0 no Olímpico. Os gols foram marcados por Perea e Souza.Falhas, trapalhadas, milagres e gol de Perea
Quase tudo se resumiu aos milagres de Victor e Edson Bastos no primeiro tempo. Para curar as falhas de Grêmio e Coritiba no Olímpico, os dois goleiros tiveram que agir. Não fosse o gol de Perea lá no último minuto da etapa inicial, os atletas que vestem a camisa 1 dividiriam só entre eles o protagonismo dos primeiros 45 minutos.
Gaúchos e paranaenses erraram muito. Especialmente os mandantes. Tcheco parecia estar em outro mundo. Foi desarmado repetidas vezes, desatento, sonolento. Lúcio, Rochemback e Souza também comeram mosca. E o Coxa quase aproveitou. Prevaleceu (nenhuma novidade) a figura de Victor.
Marcelinho Paraíba, pouco importa o passar dos anos, ainda desequilibra. Dois chutes dele, aos quatro e aos 11 minutos, exigiram agilidade do goleiro gremista. Aos 39, o meia-atacante do Coxa deixou Marcos Aurélio na cara de Victor, que precisou sair com coragem para colocar corpo e cabeça na bola – e no adversário. O chute saiu truncado, e a zaga cortou. Cabeceio de Pereira e chute cruzado de Marcos Aurélio ainda ameaçaram a defesa azul.
O Grêmio também teve boas chances. Quase todas pararam em Edson Bastos. Quase. Depois de cabeceios de Mário e de Léo, de chute de Souza, de chute cruzado de Maxi López, surgiu Perea para decidir. Foi pela esquerda da área, aos 46 minutos do primeiro tempo. Ele mandou uma pancada cruzada, alta, no único canto onde a bola poderia entrar. Ela passou feito um raio por Edson Bastos. Foi a redenção de um atacante em um primeiro tempo com destaque para os goleiros.
Chances para o Coxa, gol para o Grêmio
O Grêmio contou com a expulsão de Renatinho no segundo tempo para poder controlar o jogo e manter a vitória com naturalidade. Mas não fez nada disso. Mesmo com um jogador a menos, o Coxa ameaçou. Só não fez porque o gol defendido por Victor parecia blindado contra tiros paranaenses.
Com 11 minutos, Marcelinho Paraíba controlou a bola, caiu com ela, entrou e saiu da área sem ser desarmado. Aí acionou Ângelo na direita. O cruzamento passou por todo mundo na área, menos por Thiago Gentil, que concluiu sozinho, mas para fora. Foi uma oportunidade rara, mas não única. Mais tarde, aos 18, Gentil cabeceou no ângulo. Victor salvou.
E não foi só. O Grêmio continuou jogando mal demais, com falhas bizarras, clamando para levar o empate. Rômulo, aos 29, recebeu sozinho, de frente para Victor. E o goleiro salvou. De novo...
O Tricolor seguiu mal o tempo todo, mas conseguiu amenizar a pressão paranaense. Renato, aos 37 minutos, mandou pancada no travessão de Edson Bastos. Souza, na sequência, aproveitou cruzamento de Maxi López e concluiu para o gol: 2 a 0 e fim de papo no Olímpico.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
para o jogo contra o coritiba com os desfalques
tulio,perea e leo devem ganhar vaga no time titular
victor volta da seleção brasileira , mario fernandes e
souza voltam de suspensão o time deve ser:
victor,Mario Fernandes,Leo,rever e Lucio
tulio,f. rochembak,theco e souza,perea e maxi lopes